Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atacante se despede de clube colombiano rumo ao Palmeiras; veja

Após disputar o Sul-Americano Sub-20 com a seleção da Colômbia, o atacante Iván Angulo deve se apresentar nos próximos dias para iniciar os trabalhos no Palmeiras. O jogador pertence ao Envigado, da primeira divisão da Colômbia, e está sendo emprestado ao Alviverde. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Instagram

Inicialmente o atacante deve integrar a equipe sub-20 do clube brasileiro. O Envigado já anunciou a transferência por empréstimo de Iván Angulo para o Palmeiras e fez um vídeo de despedida com o jogador.

Angulo é tratado como grande promessa que vem despontando no futebol colombiano. O Atacante estava disputando o Sul-Americano Sub-20 com a seleção de seu país. Titular absoluto na competição, ele disputou nove jogos e marcou dois gols na competição continental.

O atacante chamou a atenção do Palmeiras após se destacar no amistoso da Colômbia contra a seleção brasileira sub-20, no ano passado. A partida terminou empatada em 2 a 2 e o novo reforço do Verdão marcou um dos gols dos colombianos. Iván já atuava entre os profissionais do Envigado, da primeira divisão da Colômbia.

LEIA MAIS:

Palmeiras inscreve mais dois jogadores da base no Paulistão

Mercado da bola: Ex-Palmeiras e Flamengo, atacante reforça time sub-23 do Internacional

Mercado da bola: Campeão do Mundial Sub-17 com o Palmeiras, lateral reforça o São Caetano