Show de Cazares: relembre como foi o último jogo do Galo no Independência pela Libertadores

O Atlético-MG volta a disputar uma partida de Copa Libertadores no Independência nesta terça-feira (12), contra o Danubio, na volta da primeira fase da competição. O Galo quer repetir o mesmo desempenho que teve da última vez em que entrou em campo no Horto.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

O estádio se tornou a grande casa do clube na Libertadores, especialmente pela importância na conquista do título de 2013. O Galo voltou a fazer boas campanhas na Libertadores e o Independência foi palco de outros grandes jogos, como foi da última vez que a equipe entrou em campo pela competição.

No dia 16 de maio de 2017, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores daquele ano, o Atlético-MG recebeu o Godoy Cruz para garantir a liderança do grupo.

Melhor campanha na fase, o Galo comprovou as boas atuações sob o comando de Roger Machado – que seria demitido poucos meses depois após queda de rendimento – e goleou os argentinos.

O primeiro gol do jogo saiu aos 3 minutos de jogo. Marcos Rocha lançou para Cazares, que bateu de primeira, por cima do goleiro, para abrir o placar.

O equatoriano ainda marcou o segundo gol da equipe, aos 28 minutos da etapa inicial. Em cobrança de falta perfeita, o jogador fez 2 a 0.

O 3 a 0 veio ainda no primeiro tempo. Cazares dominou pela esquerda, achou Robinho no meio e tocou para o camisa 7. O atacante apenas rolou para Elias, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro: um belo gol no Horto.

O quarto saiu no segundo tempo, mais uma vez com participação do camisa 10. Cazares tabelou no meio e, de primeira, encontrou Fred na área para fazer mais um na goleada.

O Godoy Cruz ainda diminuiu com Juan Garro: 4 a 1.

Veja os gols de Atlético-MG x Godoy Cruz:

Leia mais:
Paquetá é destaque em fim de semana sem brilho de brasileiros na Europa; veja