Remo vai contratar zagueiro e meio-campista, afirma Fábio Bentes

Com as contusões de Mimica e Fredson, além da saída de Wallacer para o futebol internacional, o Remo vai oficializar as contratações de um zagueiro e de um meio-campista nos próximos dias. É o que garante o presidente do clube paraense, Fábio Bentes.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Reprodução/Instagram Remo

“A gente vai precisar de algumas peças. Uma especificamente por conta da contusão que a gente teve do Mimica ontem. Já vinha de outras situações de contusões que é um zagueiro”, declarou Fábio Bentes, na manhã desta segunda-feira (18).

“E vamos contratar um meia que num primeiro momento a gente avaliou que não havia necessidade, conversando com o Neto e com a comissão técnica”, prosseguiu.

“Mas que depois dessas duas últimas partidas a gente viu que vai ser necessário pra continuidade do campeonato”, acrescentou Fábio Bentes.

“A gente sentiu falta disso, tanto no Espírito Santo e a gente já tinha conversado na sexta-feira sobre isso”, disse o presidente remista.

“A minha equipe de diretoria já estava atrás desse meia e hoje vai ser intensificado. Acredito que essa semana a gente já deve estar anunciado”, continuou.

“Já tem algumas possibilidades aí. O mercado tá complicado pra esse momento”, finalizou Fábio Bentes.

Além de falar sobre contratações, Fábio Bentes disse que se reuniu com jogadores e comissão técnica.

Leia também:

Parazão 2019: lesionado, Mimica está fora do torneio; saiba o tempo de recuperação

Remo x Paysandu: Vinicius cita nervosismo e ansiedade após derrota: “não soubemos nos controlar”

Remo x Paysandu: Djalma afirma que árbitro “se precipitou” por expulsar David Batista