Repórter Gabriela Moreira deixa a ESPN após sete anos

Chegou ao fim na última segunda-feira (4) a passagem de sete anos da repórter Gabriela Moreira pela ESPN Brasil. A jornalista revelou nesta quarta-feira, através de postagens no Twitter, a sua saída do canal fechado. Em contato com o Torcedores, Gabriela confirmou que a decisão da rescisão contratual partiu dela própria e que não houve ressentimentos.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Reprodução/ESPN

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Veja abaixo as mensagens postadas por Gabriela no Twitter

O Torcedores também entrou em contato com a assessoria de imprensa da ESPN, que confirmou desligamento da jornalista e destacou o desejo da empresa para a sua permanência.

O site teve acesso à carta de despedida de Gabriela aos colegas de emissora. Confira abaixo:

Ei pessoal, estava na dúvida se deveria me comunicar por aqui. Minha última despedida de uma redação ainda não usávamos whatsapp com essa desenvoltura… Foi há sete anos.

Alguns já sabem, outros não, mas estou de saída da ESPN.

Entrei aqui sem saber segurar um microfone. E sem saber ao certo se era isso, mesmo, o que eu queria. Com os instrumentos que já dominava, papel e caneta, tive a confiança de muitos de vocês. Confiança e liberdade.

Segui meu coração e deu certo, muito certo. Aprendi demais. Gargalhei demais, raleeeei demais e fui feliz.

Não gosto nada de despedidas, por isso, me perdoem não ter procurado a todos pessoalmente. Mas reverencio e guardo comigo cada toque, ajuda, conversa e aprendizado desses longos e intensos anos.

Sigo mais uma vez meu coração. Levando um pouco de cada um de vocês comigo.

Desejando, sempre, o melhor.

A casa no Rio está aberta. O telefone continuará o mesmo.

Bjs, Gabi