Confira os resultados da 26ª rodada da Premier League

Nesta segunda-feira (11), chegou ao final a 26ª rodada da Premier League, a Liga Inglesa. Em uma rodada com resultados inesperados e uma goleada incrível, o City assegurou a liderança, com o Liverpool em sua cola.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Reprodução/Instagram @mancity

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Confira os resultados da 26ª rodada da Premier League:

Sábado, 09 de fevereiro:

Fulham 0 x 3 Manchester United

Watford 1 x 0 Everton

Huddersfield Town 1 x 2 Arsenal

Southampton 1 x 2 Cardiff

Crystal Palace 1 x 1 West Ham

Liverpool 3 x 0 Bournemouth

Brighton 1 x 3 Burnley

Domingo, 10 de fevereiro:

Tottenham 3 x 1 Leicester City

Manchester City 6 x 0 Chelsea

Segunda-feira, 11 de fevereiro:

Wolves 1 x 1 Newcastle

O grande destaque da 26ª rodada foi a goleada do Manchester City sobre o Chelsea. Com três gols de Aguero, a equipe de Pep Guardiola não tomou conhecimento do adversário;com o resultado, continua na liderança, com 65 pontos.

Mesma pontuação do Liverpool, que também venceu neste final de semana. Os Reds receberam o Bournemouth e venceram por 3 x 0. A equipe aparece na segunda colocação, em razão do saldo de gols prante ao City.

O terceiro colocado continua sendo o Tottenham, com 60 pontos. Os Spurs estão nove pontos à frente do Manchester United e apenas cinco atrás dos líderes.

Com a derrota sofrida, o Chelsea perdeu duas colocações; de quarto foi para sexto, com o Man U e o Arsenal ultrapassando na tabela.

O Cardiff conquistou três importantes pontos, ao venceu o Southampton por 2 x 1, fora de casa. Ganhou um posição e agora aparece na 17ª colocação.

A rodada 27 será realizada daqui 11 dias, de 22 a 24 de fevereiro. Nesta rodada, o Manchester City não atuará; a equipe teve a partida contra o Everton adiantada e foi realizada na quarta-feira, 06 de fevereiro.

Sobre o Fantasy Torcedores

A Premier League é uma das grandes atrações do Fantasy Torcedores. Já pensou escalar um time com Firmino, Hazard e Gabriel Jesus no ataque? No Fantasy Torcedores é possível. Basta clicar em http://fantasy.torcedores.com, fazer o cadastro, criar e começar a jogar.
A mecânica é simples: 11 titulares e cinco reservas são escalados – sendo um deles apontado como capitão, cuja pontuação será dobrada. Para isso, o jogador terá 100 mil moedas. O preço dos atletas variam entre 2 mil e 12 mil moedas.
Ainda não joga? Clique em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

LEIA MAIS: 

Confira os resultados da 25ª rodada do Campeonato Inglês

Qual craque da Champions League tem a chuteira mais bonita do futebol na atualidade? Vote