Libertadores: Réver faz alerta após a classificação do Atlético-MG

O Atlético-MG está na terceira fase da Libertadores da América. Em jogo disputado na noite desta terça-feira, o Galo venceu o Danubio pelo placar de 3 a 2. Ricardo Oliveira e Luan marcaram para o alvinegro.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/FOX Sports

Após um primeiro tempo de encher os olhos do torcedor, o Atlético-MG voltou do intervalo desligado e viu por pouco a classificação fugir das suas mãos. Na saída do gramado, o zagueiro Réver comemorou o resultado, mas alertou para que as falhas cometidas hoje não acontecem lá na frente.

“Foi um teste para cardíaco. A gente conseguiu envolver bem o time deles no primeiro tempo, a partir do momento em que acomodamos na partida, aí sofremos. Veio um gol no fim da primeira etapa, depois logo um no começo do segundo. Danubio é uma equipe que gosta de trabalhar com a bola, e a gente sofreu. Precisamos é claro valorizar nossa classificação, pois alcançamos nosso objetivo, mas não podemos dar sopa para o azar. Uma hora a sorte muda de lado e você pode acabar ficando no meio do caminho. Então, é trabalhar nos próximos dias e aguardar a definição do nosso adversário”, analisou Réver para os canais FOX Sports.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Agora, o Atlético-MG fica no aguardo do vencedor de Barcelona de Guayaquil e Defensor, que estão em campo neste momento, no Equador. Os donos da casa precisarão reverter um 3 a 0, em razão da escalação irregular de um dos seus jogadores.

Ficha técnica: Atlético-MG x Danubio

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 12 de fevereiro de 2019 (Terça-feira)
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Patricio Loustau,
Assistentes: Diego Bonfa e Ezequiel Brailovsky

ATLÉTICO – Victor, Patric, Rever, Igor Rabello, Fábio Santos, José Welison, Elias, Cazares, Luan, Chará e Ricardo Oliveira.
Técnico: Levir Culpi.

DANÚBIO – Federico Cristóforo, Sergio Felipe, Renzo Ramírez, Goñi, Leandro Sosa, Denis Olivera, Gonzalo Montes, Pablo Siles, Leandro Onetto, Carlos Grossmüller, Federico Rodríguez.
Técnico: Marcelo Mendez

LEIA MAIS:

HOJE NO CRUZEIRO, FRED ABRE O JOGO E DETALHA SAÍDA DO ATLÉTICO

MERCADO DA BOLA: RICARDO OLIVEIRA FALA SOBRE INTERESSE DO SANTOS

VICE DO ATLÉTICO DESMENTE ELIAS E REBATE DECLARAÇÕES DO PAI DO JOGADOR

VICE DO GALO ABRE O JOGO SOBRE DIEGO TARDELLI E AVISA QUE O CLUBE NÃO FARÁ LOUCURA

RICARDO OLIVEIRA ELEGE O 9 IDEAL PARA A SELEÇÃO: “PRECISA DE ALGUÉM COMO ELE”