Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ricardo Oliveira comemora gols da classificação do Galo e diz que atingir marcas históricas é um objetivo

Ricardo Oliveira marcou duas vezes na vitória do Galo sobre o Danubio, por 3 a 2, e foi o principal destaque da classificação da equipe para a próxima fase da Libertadores.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Bruno Cantini/Atlético

O camisa 9 já havia marcado duas vezes na partida de ida, em Montevidéu, no empate por 2 a 2, e vem sendo muito elogiado pela torcida e pelo técnico Levir Culpi.

Ao site oficial do Galo, Ricardo Oliveira falou sobre atingir marcas individuais e deixar um legado na equipe mineira.

“Fazer marcas históricas é um dos principais objetivos individuais. É sempre importante, você deixa um legado bacana. Que essas marcas individuais venham juntas com o sucesso coletivo. Vou buscar sempre o individual para que o coletivo acompanhe porque,se eu faço gols, significa que o time vai me acompanhar, que vai vencer. Assim espero que seja nesta temporada.”

Com os dois gols, Ricardo Oliveira chegou a 18 na história da Libertadores, ultrapassando nomes como Robinho e Pelé. O atacante é o 6º maior artilheiro brasileiro da história da competição.

Veja os gols de Ricardo Oliveira contra o Danubio:

Leia mais:
Lucas elogia Kane e diz que ida à Premier League foi realização de sonho

VÍDEO: Veja os melhores momentos de Aparecidense x Ponte Preta

Pogba é expulso e tem números ruins em derrota do Manchester United para o PSG

As melhores notícias de esportes, direto para você