Mercado da bola: Ricardo Oliveira fala sobre interesse do Santos

O atacante Ricardo Oliveira, hoje no Atlético-MG, falou hoje pela primeira vez sobre o interesse do Santos, seu ex-clube e que deseja a contratação de um camisa 9. Jorge Sampaoli, técnico do Peixe, sugeriu a diretoria santista o nome do artilheiro do Galo.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores
Ricardo Oliveira

Crédito: Reprodução/FOX Sports

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Em entrevista aos canais FOX Sports, Ricardo Oliveira se mostrou lisonjeado com a intenção do treinador argentino em tê-lo na Vila Belmiro. No entanto, o jogador deixou claro que está muito feliz vestindo as cores do alvinegro de Minas Gerais.

Eu fico muito feliz com essa sondagem, só de ter sondado a possibilidade e que o Sampaoli pediu minha contratação, me deixa muito honrado. Eu estou com 38 anos e vem um treinador com tamanho currículo, eu me sinto muito feliz. Porém, não posso também deixar de destacar minha alegria em estar aqui no Atlético. Fui recebido de braços abertos pelo torcedor atleticano e vivo um momento muito especial”, declarou o centroavante.

Antes de terminar meu primeiro ano de contrato, o Atlético reconheceu meu valor e me ofereceu mais um ano de vínculo. Eu sou muito grato por tudo que o clube tem feito por mim. Se existe de fato a vontade do Santos em contar comigo, eles precisam vir aqui e conversar com o Atlético, e eles irão decidir. Agora, eu faço questão de ressaltar que estou muito feliz no Atlético, como a torcida me abraçou e essa é a minha resposta. Por outro lado, fico honrado pelo Santos e o fato de um grande treinador expor sua vontade de querer trabalhar comigo“, completou.

Nesta temporada, Ricardo Oliveira já balançou as redes do Atlético em sete oportunidades. Até aqui, foram cinco gols no Campeonato Mineiro e dois na estreia da equipe na Libertadores.

Seu contrato com o Galo é válido até o final de 2020.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO-MG X DANUBIO: VEJA QUANTO O GALO RECEBERÁ EM CASO DE CLASSIFICAÇÃO

VICE DO ATLÉTICO-MG DESMENTE ELIAS E REBATE DECLARAÇÕES DO PAI DO JOGADOR

VICE DO GALO ABRE O JOGO SOBRE DIEGO TARDELLI E AVISA QUE O CLUBE NÃO FARÁ LOUCURA

HOJE NO CRUZEIRO, FRED ABRE O JOGO E DETALHA SAÍDA DO ATLÉTICO-MG