Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ricardo Oliveira diz que só vai chegar à artilharia da Libertadores se objetivos do Atlético forem alcançados

Atual artilheiro da Libertadores com quatro gols, Ricardo Oliveira quer consolidar a marca com a camisa do Atlético. O camisa 9 marcou duas vezes em cada confronto com o Danubio, e entra em campo nesta quarta-feira (20) para melhorar ainda mais a marcar contra o Defensor.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Bruno Cantini/Atlético

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Em entrevista ao Globoesporte.com, o ‘Pastor’ disse que segue confiante na campanha do Galo e que os objetivos individuais não podem se impor sobre os coletivos.

“Só vou conseguir isso se os objetivos forem alcançados aqui no Atlético. É o que eu desejo. Não me passa pela cabeça chegar nessa marca sem que o objetivo aqui com o Atlético seja alcançado. Nosso objetivo é entrar na fase de grupos e brigar nessa competição, que essa é a nossa intenção”, disse Ricardo Oliveira.

“Eu sou um cara que estabeleço metas para mim, mas não gosto de expor. A responsabilidade eu tenho comigo. Às vezes trazer um peso de responsabilidade maior é desnecessário, mas trabalho arduamente para que os objetivos que eu estabeleci sejam alcançados, não só individuais, como coletivamente falando.”

O camisa 9 do Galo chegou aos 18 gols na história da Libertadores e ultrapassou nomes como Pelé e Robinho no top-10 de artilheiros brasileiros da competição. Atualmente Ricardo é o sexto colocado, 11 gols atrás de Luizão, que tem 29.

Sobre o Fantasy Torcedores

A Libertadores é uma das grandes atrações do Fantasy Torcedores. Já pensou escalar atletas das principais equipes da América do Sul em um mesmo time? No Fantasy Torcedores é possível. Basta clicar em http://fantasy.torcedores.com, fazer o cadastro, criar e começar a jogar.

A mecânica é simples: 11 titulares e cinco reservas são escalados – sendo um deles apontado como capitão, cuja pontuação será dobrada. Para isso, o jogador terá 100 mil moedas. O preço dos atletas variam entre 2 mil e 12 mil moedas.

Ainda não joga? Clique em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Veja os gols de Ricardo Oliveira na Libertadores 2019:

Leia mais:
Símbolo do ‘Corinthianismo’, Sócrates completaria 65 anos nesta terça (19) e é saudado na web

As melhores notícias de esportes, direto para você