Rival de Cigano no UFC Wichita provoca brasileiro: “É o cara mais fraco que irei lutar”

Derrick Lewis e Junior Cigano serão a atração principal do UFC Wichita, evento que será realizado no próximo sábado (9). Em uma luta que pode definir quem poderá se candidatar ao cinturão dos pesos-pesados, o americano decidiu iniciar provocações contra o brasileiro.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

Em entrevista ao canal de Youtube de Helen Yee, ‘The Black Beast’ afirmou que a luta contra o brasileiro será fácil por acreditar que o ex-campeão dos pesados é o ‘mais fraco’ com quem pode lutar no momento.

“Ele (Cigano) é o cara mais fraco de todos, se for pensar nos com quem já lutei. Ele é provavelmente quinto ou sexto. Não acho que ele é o cara mais forte com quem lutei e veremos isso no dia 9”, disparou Lewis.

“Eu irei vencer a luta não importa o round. Se eu quiser vencer no primeiro round, eu vencerei a luta no primeiro round. Se for no quinto, então o será. Será quando eu sentir que será”, completou.

Mesmo sem ter sequer subido ao octógono para encarar Cigano, Lewis já tem seus próprios planos para depois do UFC Wichita. E eles incluem uma luta contra outro ex-campeão da categoria, Stipe Miocic.

“Me ofereceram uma luta contra Stipe mas eu disse ao UFC que não podia. Foi depois de eu enfrentar o (Daniel) Cormier, e eles queriam que eu lutasse em janeiro. E eu disse que não, que eu precisava descansar. Espero que tudo corra bem após a luta contra Junior e eu possa voltar e enfrentar o Stipe”, afirmou.

LEIA MAIS

Primeira campeã mundial de boxe do Brasil, Rose Volante quer aumentar ‘coleção’ no próximo dia 15

Thiago Marreta ganha moral com astros do UFC 235; Entenda!

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)