Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rodrygo dá entrada “criminosa” e é expulso em derrota do Brasil no Sul-Americano sub-20; assista

O Brasil perdeu seu jogo contra a Venezuela na fase final do Sul-Americano Sub-20 nesta sexta-feira (01) e se complicou para a sequência da competição.

Bianca Turini
Jornalista graduada pela UNIP. Apaixonada por esportes desde que me conheço por gente. Procuro acompanhar um pouco de cada modalidade. Aprimorando sempre o Jornalismo Esportivo, que é o que me move.

Crédito: Reprodução/SporTV

Com o placar de 2 a 0 a favor da Venezuela na partida contra o Brasil, que aconteceu nesta sexta-feira (01), Rodrygo foi expulso nos acréscimos do segundo tempo, após uma entrada violenta no jogador adversário. O camisa 10 da seleção já tinha cartão amarelo, mas acabou recebendo o vermelho direto, tamanha a gravidade do lance.

Veja o vídeo:

Rodrygo irá desfalcar o Brasil no próximo jogo contra o Uruguai, nesta segunda-feira (04). O zagueiro Walce, suspenso com dois amarelos, também será mais um desfalque para a seleção. De acordo com informações do Globo Esporte, a Conmebol pode anunciar nos próximos dias uma punição maior ao atacante do Brasil se for considerado agressão o lance da expulsão.

Em seis jogos disputados, foram apenas duas vitórias e três gols marcados. Essa foi a segunda rodada do hexagonal final e o Brasil soma apenas um ponto, um empate e uma derrota. Ocupa a última colocação com a seleção colombiana e com grandes chances de não se classificar para o Mundial da Polônia, apenas os quatro primeiros têm a vaga.

O Mundial da Polônia será realizado do dia 23 de maio a 15 de junho. Além disso, os três primeiros colocados do Hexagonal Final garantem classificação para os Jogos Pan-Americanos de 2019, que será realizado em Lima, no Peru, dos dias 26 de julho ao dia 11 de agosto.

LEIA MAIS:

OBSERVADOR DO BARCELONA VAI AO CHILE ACOMPANHAR LATERAL DO ATLÉTICO-MG NO SUL-AMERICANO, DIZ SITE