Saiba qual o próximo jogo do Manchester City após a vitória sobre o Arsenal

O Manchester City derrotou o Arsenal neste domingo (3) por 3 a 1 em partida da 25ª rodada da Premier League. Com dois gols de Agüero, os Citizens seguem na cola do líder da competição, o Liverpool

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Manchester City

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

A próxima partida do time de Pep Guardiola será fora de casa. Em jogo antecipado da 27ª rodada. o time de Manchester terá pela frente o Everton. A partida será disputada no Goodison Park, às 17h45 de quarta-feira (6).

O nono lugar é a posição onde os Toffees se encontram dentro da classificação do Campeonato Inglês, com 33 pontos. Nesta rodada, o time também jogou em sua casa, mas acabou perdendo por 3 a 1 para o Wolverhampton.

A vitória deste domingo põe o Manchester City com 59 pontos, mantendo firme a vice-liderança e três pontos atrás do Liverpool. O time tem de torcer por tropeço dos Reds na segunda-feira (4) contra o West Ham para poder ter a chance de alcançar o líder se vencer na quarta.

Sobre o Fantasy Torcedores

A Premier League é uma das grandes atrações do Fantasy Torcedores. Já pensou escalar um time com Firmino, Hazard e Gabriel Jesus no ataque? No Fantasy Torcedores é possível. Basta clicar em http://fantasy.torcedores.com, fazer o cadastro, criar e começar a jogar.
A mecânica é simples: 11 titulares e cinco reservas são escalados – sendo um deles apontado como capitão, cuja pontuação será dobrada. Para isso, o jogador terá 100 mil moedas. O preço dos atletas variam entre 2 mil e 12 mil moedas.
Ainda não joga? Clique em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS

Petraglia detona ex-presidente do São Paulo que faleceu em 2015: “Deve estar ardendo no inferno”

Ex-jogadores, juízes e jornalistas defendem estilo de jogo de Neymar

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Manchester City)