Saiba qual o próximo jogo do Santos após a vitória sobre o Altos

O Santos venceu o Altos (PI) de goleada nesta quarta-feira (6) pelo placar de 7 a 1 na abertura de sua participação na Copa do Brasil 2019. Depois de ser goleado pelo Ituano no último final de semana. o Peixe se recuperou com estilo e garantiu sua vaga na próxima fase.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

A equipe de Jorge Sampaoli volta a jogar no próximo sábado (9). O adversário é o Mirassol, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O jogo está marcado para às 17h, no Pacaembu.

Com cinco pontos, o Mirassol é o lanterna do Grupo C do Paulistão. O Leão da Alta Araraquarense já começa a se preocupar com o risco de rebaixamento, vindo de empate com o Guarani por 2 a 2 na última rodada.

Na classificação do Paulista, o Santos lidera o Grupo A, com 12 pontos ganhos. Com a goleada desta quarta-feira, o Peixe tem a chance de voltar ao estadual com moral para tentar a vitória e manter-se firme no topo da tabela e afastar das dúvidas sobre o trabalho de Sampaoli.

Já na Copa do Brasil, o Peixe terá Sobradinho (DF) ou América-RN como adversários na segunda fase. Os dos times jogam também nesta quarta-feira pela primeira fase.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS

FPF realiza 3ª Premiação do Programa de Excelência no Pacaembu

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)