Sampaio Corrêa x CSA: saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO online

Sampaio Corrêa x CSA duelam pela Copa do Nordeste neste domingo, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Castelão, em São Luis. Gosta do futebol nordestino? O Torcedores.com mostra como e onde assistir a este jogo AO VIVO online. 

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

Onde assistir?

A partida entre Sampaio Corrêa x CSA vai ter transmissão na Live FC. O que é isso? É um serviço de streaming que mostra os jogos da Copa do Nordeste. Todas as partidas AO VIVO e acessível em qualquer dispositivo móvel. Você pode usar por 15 dias gratuitos, após este período, o cliente paga R$ 14,90 por mês.

As equipes

Pensando neste duelo contra o CSA para entrar no G-4 da Copa do Nordeste, o treinador Flávio vai promover algumas mudanças no Sampaio. “Nosso intuito é fazer um grande jogo e chegar ao G-4. Já era para conseguirmos no jogo passado, mas sofremos o empate no final. Temos que fazer um jogo totalmente diferente do que fomos contra o Imperatriz. Precisamos ser forte na marcação e agressivo na posse de bola. Estamos analisando qual a melhor formação. A base do time continua, mas podemos mudar duas ou três peças. Confirmado para esse jogo é a reestreia do Paulo Sérgio e a estreia do Medina”, comentou o treinador.

João Felipe pode entrar na equipe titular, pois fez um bom jogo na rodada anterior. “João Felipe entrou e mudou a vida do nosso time, que estava apagado. Colocou o time para jogar, cadenciou, acelerou e marcou bem. É um sério candidato para ser titular contra o CSA”, explanou.

O técnico Marcelo Cabo, do CSA, mantém mistério sobre os jogadores que começarão a partida. O clube não divulgou os relacionados para o confronto.

Celsinho saiu com uma torção no pé e não deve jogar. Joazi deve ser o substituto. Amaral, possivelmente, entra no meio campo.

Data: 03 de fevereiro, domingo

Horário: 20h30 (de Brasília)

Local: Estádio Castelão, em São Luis

Transmissão: Live FC

Árbitro: Leo Simão Holanda

Assistentes: Anderson Moreira de Farias e Renan Aguiar da Costa

LEIA MAIS

Confira a provável escalação do CSA para enfrentar o Sampaio Corrêa