Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sampaoli admite que pode poupar jogadores contra o Palmeiras por causa da Sul-Americana

O técnico Jorge Sampaoli projetou o confronto com o Palmeiras pela próxima rodada do Campeonato Paulista, no Allianz Parque, reconheceu a dificuldade da partida, mas admitiu que pode poupar atletas no clássico por causa da Sul-Americana.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Ivan Storti/Santos

Isso porque o Santos está praticamente classificado no Grupo A do Campeonato Paulista e precisa da vitória na partida de volta da Copa Sul-Americana, contra o River Plate-URU. Na ida, 0 a 0 em Montevidéu.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“Sabemos que teremos uma partida difícil contra o atual campeão Brasileiro. Temos também a partida da Sul-Americana, vamos valorizar as duas partidas. As duas são importantes. Palmeiras tem um elenco muito bom. Temos que ver com quais jogadores vamos atuar, sempre pensando nas duas partidas [contra o Palmeiras, no sábado, e contra o River-URU, na terça que vem]”, disse o argentino.

O treinador ainda rasgou elogios ao meia Jean Mota durante a entrevista coletiva. Jogador fez dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Guarani.

Leia mais:
Jean Mota diz que segundo gol do Santos foi dica de Sampaoli

Veja as notas dos jogadores do Santos na vitória sobre o Guarani

Gol de Pogba fecha a vitória do United sobre o Chelsea e torcedores exaltam o francês na web

Gustagol revela ajuda de Rogério Ceni em cabeceios e cobranças de faltas

As melhores notícias de esportes, direto para você