Futebol

Santos x River Plate-URU: Assista aos gols do jogo da Copa Sul-Americana

Publicado às

Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/ Santos

O Santos enfrentou o River Plate-URU, no estádio do Pacaembu, na noite desta terça-feira (26), pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. As equipes empataram em 1 a 1. Mauro Da Luz fez o gol do time uruguaio, enquanto Soteldo marcou para o Peixe. Com o resultado, o time brasileiro foi eliminado da competição. 

O River Plate-URU abriu o placar aos 9 minutos do segundo tempo. Mauro da Luz recebe belo passe, arranca em velocidade, dribla o goleiro Vanderlei e manda a bola no fundo das redes do Peixe.

Jean Mota lança a bola para dentro da área e Soteldo desvia para empatar o jogo aos 41 minutos do segundo tempo. 

As equipes empataram em 0 a 0 no confronto de ida. Assim, o time uruguaio jogava pelo empate com gols para se classificar para segunda fase da Copa Sul-Americana. O empate em 0 a 0 levava a decisão para os pênaltis. Como a partida desta terça teve gol, o Peixe precisava de uma vitória simples para seguir na competição.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Santos x River Plate-URU

Competição: Copa Sul-Americana (1ª fase)

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo

Data e horário: 26 de fevereiro, às 19h15

Escalação do Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Aguilar e Copete; Alison, Diego Pituca, Jean Mota e Carlos Sánchez; Derlis e Soteldo.

Escalação do River Plate-URU: Olveira; Herrera, Silva, Augistin Ale e Luis Oliveira; Calzada, Ospitaleche e Plada; Da Luz, Juan Oliveira e Urruti.

LEIA MAIS:

Palmeiras: Goulart revela que Felipão manifestou o interesse em zagueiro coreano

Emprestado pelo Palmeiras, lateral começa a se destacar no Vitória e tem Daniel Alves como conselheiro

Zagueiro do Santos comemora conquista inédita com a seleção do Equador: “Estamos muito orgulhosos”

Mercado da bola: Atacante do Palmeiras é anunciado como reforço de clube da Ucrânia