Santos negocia com empresas para definir o novo patrocíninador máster e tem Sampaoli com trunfo

A direção do Santos ainda busca um novo patrocinador máster e tem o técnico Jorge Sampaoli como trunfo para chamar atrair uma nova marca para ser estampada no manto do clube. A Caixa deixou de patrocinar o Peixe em dezembro e desde estão a área mais nobre do uniforme do time está vaga.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Santos FC / Divulgação

Presidente do Santos, José Carlos Peres revelou ao site Globoesporte.com que a chegada de Sampaoli aumentou a visibilidade do clube e que está negociando com emprestas para definir o novo patrocinador máster.

Veja os PROGNÓSTICOS dos especialistas para os jogos dos Estaduais

“Várias negociações (de patrocínio). Tivemos uma exposição grande de mercado com o Sampaoli. A legislação está mudando e estamos entrando no mercado de apostas, que vai entrar firme no Brasil. Alguns outros estão querendo, mas não posso adiantar”, disse Peres, ao Globoesporte.com.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

A Caixa patrocinou o Santos entre maio e dezembro do ano passado e, segundo o Globoesporte.com, o acordo com o banco era de R$ 10 milhões.

O Peixe conta atualmente com cinco marcas estampadas em seu uniforme: Philco (costas), Algar (barra), Unicesumar (calção), Kodilar (meiões) e Orthopride (números).

LEIA MAIS:

Altos x Santos: Assista aos melhores momentos da goleada do Peixe na Copa do Brasil

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Palmeiras x Bragantino: Verdão atualiza parcial de ingressos vendidos para jogo do Paulistão