Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos x Guarani: veja a provável escalação do Bugre para enfrentar o Peixe

Santos x Guarani se enfrentam nesta segunda-feira pela sétima rodada do Paulistão 2019. O Guarani vem de vitória na última rodada e espera seguir os passos do Ituano e vencer o Santos. Para isso o time irá contar com Thiago Ribeiro, que já teve passagem pelo time praiano.

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.

Crédito: Divulgação/Guarani

O Guarani que está na terceira colocação do seu grupo e um resultado positivo contra o Santos. Isso poderá representar uma entrada na zona de classificação para a próxima fase. Uma vitória simples da equipe diante do Santos já faz com que a entrada na zona de classificação para a próxima fase seja realidade, já que o Novorizontino empatou com a Ponte Preta. O Torcedores.com te conta a escalação do Bugre para a partida do Santos x Guarani.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva

A equipe que tem na meta o goleiro Giovanni. O veterano tem passagem pelo Atlético-MG e Ponte Preta e é um dos responsáveis pela boa campanha do time até o momento. Na lateral nos temos Léo Príncipe, jogador revelado pelo Corinthians e William Matheus. O sistema defensivo ainda conta com Victor Ramos e Ferreira.

No meio-campo nós temos o volante Deivid, além de Ricardinho e de Thiago Ribeiro. O ataque é formado por Diego Cardoso, Álvaro e Fernando Viana, fechando a equipe em um 4-3-3. Esquema que provavelmente será diferente contra o Santos.

O banco da equipe do Guarani conta com outros nomes bem interessantes e conhecidos do futebol brasileiro. No último jogo Fabrício Costa, Romisson entraram no decorrer da partida, assim como Lucas Crispim, que também teve passagem pelo Santos.

O goleiro reserva é Kléver, que vestiu durante um longo período a camisa do Atlético-GO. Inácio, Thalisson Kelvin e o ex-Botafogo, Diego Giaretta, completam o sistema defensivo reserva. Fernandes, Jefferson Nem e o ex-gremista, Rondinelly, completam o banco da equipe do Bugre.

Saiba mais:

Walfrido e Tarcísio Pugliese comentam vitória do XV no Paulistão A-2