Santos x River Plate-URU: saiba onde assistir à partida da Sul-Americana AO VIVO online

Santos x River Plate-URU se enfrentam nesta terça-feira (26), às 19h15 (de Brasília). A partida no Pacaembu marca o jogo da volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Saiba onde acompanhar todos os detalhes AO VIVO pela internet.

Paula Rühling
Jornalista formada pela Universidade Federal de Mato Grosso, apaixonada por esportes. Ex atleta de natação e típica jogadora de tênis de final de semana. Objetivo de vida: nunca deixar de contar boas histórias.

Crédito: Divulgação / Santos FC

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

A partida entre Santos x River Plate-URU pela Sul-Americana poderá ser vista através do Facebook ou do Youtube da DAZN. Ou seja, a transmissão será gratuita. Esta é uma ação do serviço de streaming, que chega oficialmente no Brasil em março de 2019.

Você pode assistir de graça abaixo:

A primeira partida entre Santos x River Plate-URU pela competição internacional terminou sem gols em Montevidéu. Sendo assim, a equipe visitante tem a vantagem de classificação caso consiga uma igualdade com gols. Já o time da casa precisa vencer para avançar à segunda fase. A decisão só irá para os pênaltis, caso o placar fique em 0 a 0 durante os noventa minutos.

As duas equipes estão com bom desempenho em competições que disputam paralelamente à Sul-Americana. O Peixe empatou com o Palmeiras em 0 a 0, no Allianz Parque, no último sábado, pelo campeonato Paulista. A equipe uruguaia, no mesmo dia, goleou o Racing-URU, por 4 a 1.

O técnico Sampaoli poupou alguns jogadores no clássico contra o Palmeiras pelo Paulistão, priorizando a partida internacional. Porém, a equipe sofre com os desfalques. Entre os jogadores que farão falta estão o volante Jean Lucas, que só pode ser inscrito na segunda fase do torneio, e o atacante Rodrygo, que cumprem suspensão automática.

Infelizmente as arquibancadas estarão vazias nesta noite no Pacaembu.. O Peixe foi punido pela Conmebol por causa dos conflitos entre torcida e militares na eliminação da equipe nas oitavas de final da Libertadores de 2018, contra o Independiente. Por isso, o jogo será com os portões fechados.

Prováveis escalações

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Copete; Alison, Carlos Sánchez, Diego Pituca e Jean Mota; Derlis González e Soteldo (Arthur Gomes ou Eduardo Sasha). Técnico: Jorge Sampaoli.

River Plate: Gastón Oliveira; Herrera, Augustín Ale, Iván Silva e Luis Oliveira; Maximiliano Calzada, Sebastián Piriz, Mauro Da Luz, Facundo Ospitaleche e Jose Neris; Manuel Olivera. Técnico: Jorge Giordano

Ficha técnica

Santos x River Plate – Copa Sul-Americana

Local: Estádio Pacaembu (São Paulo)

Data: Terça-feira, 26/02/2019

Horário: às 19h15 (de Brasília)

Transmissão: Facebook e Youtube da DAZN

Árbitro: Mauro Vigliano (ARG)

Assistentes: Diego Bonfá (ARG) e Júlio Fernandez (ARG)

Leia mais

Veja a provável escalação do River Plate-URU para encarar o Santos

Santos tem uma série de desfalques para enfrentar River Plate-URU; Confira