Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Oeste x São Bento: Confira a provável escalação do Bento

O São Bento joga nesta segunda-feira (18) contra o Oeste pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A partida tem início às 17h30 (de Brasília), na Arena Barueri. O time não deve sofrer grandes mudanças em sua escalação. 

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

Silas chegou recentemente ao Bento e teve pouco tempo de trabalho, por isso, o comandante deve manter a escalação base da equipe. A mudança deve acontecer na disposição tática: sai do 4-3-2-1 utilizado pelo Marquinhos Santos e entra o 4-4-2. Tiago Luis e Eder Luis devem começar jogando no ataque. Luisão entra na vaga de Diego Ivo e Edson Ratinho assume a lateral-direita.

O Bento ainda não venceu no Paulistão 2019. Silas vai estrear no comando técnico. Ele vem com o objetivo de não deixar o São Bento cair de divisão. Comissão técnica colocou como meta conquistar três vitórias nos seis jogos restantes da competição.

O São Bento pode aproveitar o retrospecto positivo contra o Oeste. A última derrota do time do interior de Sorocaba para o Rubrão foi em 2001, nodia 4 de fevereiro, pelo Paulista da série A3, em Itápolis. Antiga casa do rubro-negro. Neste período foram nove encontros, com cinco vitórias do São Bento, três empates e uma derrota.

Pendurados: Alecsandro, Diego Ivo e João Paulo

Provável escalação do São Bento

Henal; Edson Ratinho, Ewerton Pascoa, Luisão e Guilherme Romão; Paulinho, Fábio Bahia, Tiago Luis e Alex Maranhão, Eder Luis e Alecsandro.

Oeste x São Bento – Sétima rodada – Campeonato Paulista

Data: 18 de fevereiro, segunda-feira

Horário: 17h30 (de Brasília)

Local: Arena Barueri, Barueri

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira

Assistentes:  Daniel Paulo Ziolli e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo

LEIA MAIS

Veja os maiores públicos do futebol brasileiro em 2019

Com dores no Joelho, Jadson é desfalque para próximos jogos do Corinthians