Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Caetano x Oeste: acompanhe o placar AO VIVO da partida

Em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista, São Caetano x Oeste medem forças neste sábado (9), às 19h (de Brasília), no Anacleto Campenella. Em situação de risco na fuga pelo rebaixamento, o Azulão busca o seu primeiro triunfo para deixar a lanterna da sua chave, já a equipe rubro-negra visa aproveitar o tropeço do Ituano para entrar na zona classificatória no grupo do São Paulo.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Divulgação

SITUAÇÃO NA CLASSIFICAÇÃO

Com três tentos conquistados em cinco possíveis, o São Caetano ainda não sabe o sabor de triunfar neste certame. Lanterna do Grupo A – mesma chave do Santos – o time do ABC vê as chances de chegar ao mata-mata cada vez mais remotas, mas precisa reagir imediatamente para escapar da degola, já que momentaneamente aparece como a segunda pior campanha entre as 16 equipes, ficando a frente somente do São Bento.

Por sua vez, o Oeste aparece com seis tentos no Grupo D (uma vitória, três empates, e uma derrota) e ainda aspira o sonho pela classificação. Com a derrota do Ituano para o Red Bull na abertura da 6ª rodada, o Rubrão pode retomar a segunda posição em caso de triunfo logo mais.

SEQUÊNCIA NO ANACLETO

Além do confronto contra o Oeste, o São Caetano atuará novamente no seu estádio na rodada seguinte do estadual, fator este que motiva o grupo do Azulão para alavancar de vez uma remontada.

“Estes dois jogos que teremos em casa serão muito importantes, precisamos de vitórias. Estamos pecando nos detalhes. Precisamos então minimizar os erros, pois desta maneira ficamos mais próximo das vitórias. Vamos entrar em campo concentrados para buscar o resultado positivo. Sabemos que se oferecermos espaço, eles podem nos proporcionar perigo. Mas independente da equipe que iremos enfrentar, precisamos pensar em vencer. Pontuar é a única forma para buscarmos uma melhor colocação na tabela”, destacou o o zagueiro Joécio.

LEIA MAIS:
CORINTHIANS IRÁ INAUGURAR CAMAROTE FIEL ZONE NO CLÁSSICO CONTRA O SÃO PAULO; VEJA AS FOTOS
VEJA OS DESFALQUES DO SÃO PAULO PARA A PARTIDA CONTRA A PONTE PRETA