São Paulo decide por evitar demitir Jardine antes de jogo contra Talleres

André Jardine segue pressionado no São Paulo, especialmente após as derrotas para Talleres e Ponte Preta  nos últimos dias. Mas, por enquanto, o cargo do treinador se manterá seguro, ao menos até esta quarta-feira (13), quando o Tricolor pega novamente o time argentino, pela Libertadores.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

De acordo com o Globoesporte.com, uma reunião realizada neste domingo (10) entre o presidente tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco e o diretor executivo Raí, determinou que o treinador não será demitido antes do jogo contra o Talleres. Com o time precisando vencer por três gols para se classificar, a manutenção de Jardine dependerá do resultado do jogo de quarta.

Para os dois dirigentes, a demissão de Jardine antes da partida contra o Talleres seria um ‘ato precipitado’. Apesar de admitir que o treinador não vem obtendo os resultados desejados, uma saída antes do jogo de quarta não seria bem vista pela diretoria. Por tanto, o técnico segue no comando do clube, pelo menos, até o jogo.

Além de manter o treinador, a diretoria do São Paulo se posiciona por nova cobrança do elenco. Nesta segunda-feira (11), Raí deve novamente falar com os jogadores antes do treinamento. Depois do jogo contra o Guarani, já havia existido uma cobrança da diretoria para o elenco. Os dirigentes também acreditam que o time não está jogando conforme o desejado.

Com isso, a partida contra o Talleres será decisiva não apenas para o futuro do São Paulo na Libertadores e temporada. Mas também para o futuro do treinador, elenco e até diretoria.

LEIA MAIS

Sidão questiona críticas por passagem no São Paulo: “não fui mal como dizem”

Clubes brasileiros homenageiam Ricardo Boechat, morto em acidente de helicóptero em SP

Pacaembu tem concessão suspensa por decisão da Justiça, diz blog

(Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)