Dor de cabeça: São Paulo terá oito desfalques contra o Red Bull Brasil

O jogo contra o Red Bull Brasil deste domingo (24) promete algumas dores de cabeça para o técnico André Jardine, do São Paulo. Para o jogo válido pela oitava rodada do Paulistão, o técnico não poderá contar com oito atletas. Todos estão com problemas físicos.

Robson Farias Silveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação / São Paulo F.C

Os oito atletas que desfalcam o São Paulo nesta rodada são: Willian Farias, Hernanes, Hudson, Liziero, Araruna, Everton, Brenner e Rojas. O volante Willian Farias se recupera de uma contratura na coxa direita. Hernanes, por sua vez, não vai jogar porque está com uma tendinite na perna direita. O volante Hudson só foi vetado porque na última quinta-feira (21), levou uma bolada no rosto no treinamento e teve uma concussão.

O volante Araruna se recupera de uma contratura no adutor direito. Liziero desfalca o Tricolor porque sente dores no púbis. O atacante Everton atualmente se recupera de um estiramento na coxa esquerda. Brenner ainda segue buscando a forma física ideal após lesão na coxa esquerda. Por fim, Joao Rojas não joga pois está se recuperando de cirurgia no joelho.

O São Paulo atualmente é o terceiro colocado no grupo D. O Tricolor possui nove pontos, três a menos que o Oeste, líder do grupo. O Red Bull Brasil, por sua vez, é o segundo colocado no grupo A com 14 pontos.

LEIA MAIS:

São Paulo x Red Bull Brasil: saiba como assistir ao jogo AO VIVO online

Com três brasileiros, jornal lista os 10 clubes que mais gastaram em contratações na América

Brasileirão 2019: veja quando serão os clássicos do São Paulo na competição