São Paulo x Red Bull Brasil: Jogador do RB tem choque de cabeça e sai de ambulância

Na tarde deste domingo (24), São Paulo x Red Bull Brasil se enfrentaram pela oitava rodada do Campeonato Paulista, no Morumbi e empataram pelo placar de 0 a 0. Quase no fim da partida Rafael Carioca dividiu uma bola com a cabeça com o lateral Igor Vinícius e levou a pior e precisou deixar o estádio de ambulância.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/TV Globo

O lateral esquerdo do Red Bull Brasil, Rafael Carioca, foi um dos destaques da partida contra o São Paulo, fez boas jogadas pelo setor esquerdo e ‘cavou’ a expulsão de Gonzalo Carneiro.

Mas por infelicidade e acaso da profissão teve que deixar o estádio de ambulância, após dividida com o lateral Igor Vinícius.

Mas aparentemente o lance não passou de um susto. Segundo a assessoria do time do interior, o volante, passa bem, está consciente e conversando, mas vai passar a noite em observação no Hospital São Luiz por precaução.

Com o empate, o São Paulo chegou aos 10 pontos, mas se manteve fora da zona de classificação para a próxima fase. Já o Red Bull Brasil chegou aos 15 pontos e mantém a segunda colocação do grupo A.

LEIA MAIS:
Com três brasileiros, jornal lista os 10 clubes que mais gastaram em contratações na América