São Paulo x Red Bull Brasil: saiba todas as informações do jogo pelo Paulistão

O São Paulo volta a campo neste domingo (24). O time comandado por Vagner Mancini recebe o Red Bull Brasil no estádio do Morumbi. A bola rola logo mais, 17h, horário de Brasília, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A1.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução Twitter Oficial São Paulo FC

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Com nove pontos conquistados em sete jogos, o Tricolor Paulista ocupa apenas a terceira posição na tabela de classificação do grupo D do Paulistão. Por enquanto, os classificados são as equipes do Oeste (12 pontos) e o Ituano (10 pontos). O Botafogo-SP completa a chave com quatro pontos.

Em contrapartida o Red Bull Brasil vive ótimo momento neste início de 2019. Foram quatro vitórias em sete jogos e apenas uma derrota. Com 14 pontos, a equipe de Campinas ocupa a vice-liderança no grupo do Santos. O Peixe soma 19 pontos. O grupo A tem a Ponte Preta em terceiro com nove pontos e o São Caetano em quarto com quatro pontos.

Confira todas as informações da partida:

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)

Data/Horário: 24/2/2019 (domingo), às 17h (de Brasília)

Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira apita a partida no Morumbi. Ele será auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Vitor Carmona Metestaine nas bandeiras

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Jucilei e Nenê; Gonzalo Carneiro, Antony e Pablo – Técnico: Vagner Mancini.

Desfalques: Willian Farias, Hernanes, Hudson, Liziero, Araruna, Everton, Brenner e Rojas

Pendurados: Tiago Volpi e Reinaldo

Provável escalação do Red Bull Brasil: Julio Cesar, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Uillian Correia, Jobson e Gabriel Leite; Ytalo, Osman e Roberson -Técnico:Antônio Carlos Zago.

Desfalques: não tem

Pendurados: Aderlan, Jobson, Pio e Osman