Seedorf revela desejo em treinar o Real Madrid

O holandês Clarence Seedorf, atual treinador da seleção camaronesa, revelou ao jornal Marca que tem o desejo de treinar o Real Madrid, um dos clubes em que jogou como profissional.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

“Treinar o Real Madrid seria como voltar para a minha casa. Já tive uma experiência similar quando fui treinador do Milan, acredito que os sentimentos seriam parecidos”, afirmou.

Sobre o Fantasy Torcedores

A Uefa Champions League é uma das grandes atrações do Fantasy Torcedores. Já pensou escalar um time com Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi no ataque? No Fantasy Torcedores é possível. Basta clicar em http://fantasy.torcedores.com, fazer o cadastro, criar e começar a jogar.

A mecânica é simples: 11 titulares e cinco reservas são escalados – sendo um deles apontado como capitão, cuja pontuação será dobrada. Para isso, o jogador terá 100 mil moedas. O preço dos atletas variam entre 2 mil e 12 mil moedas.

Ainda não joga? Clique em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

O problema é que a carreira de Seedorf não é das melhores como treinador. O craque holandês passou por diversos clubes e não conseguiu realizar bom trabalho em nenhum deles. Na própria seleção de Camarões o aproveitamento é baixo, com apenas uma vitória em seis jogos.

“Meu objetivo é ajudar Camarões a voltar a ser uma seleção respeitada no mundo. Estamos atravessando um processo de reconstrução. O jogo contra o Brasil, disputado em Londres, nos deu importantes indicações dos progressos realizados no último mês.”

Como treinador, Seedorf passou ainda pelo Shenzen, da China, e pelo Deportivo La Coruña, da Espanha.

Leia mais:
Clubes brasileiros homenageiam Ricardo Boechat, morto em acidente de helicóptero em SP

Show de Cazares: relembre como foi o último jogo do Galo no Independência pela Libertadores

Bayern fecha parceria de intercâmbio com a Coreia do Sul

Flamengo treina em campo pela primeira vez após tragédia