Sem dificuldades, Franca vence o Brasília e segue na cola do Pinheiros

O Novo Basquete Brasil voltou com tudo, após um excelente Jogo das Estrelas, Franca e Brasília entraram em quadra e o time francano saiu vitorioso.

Caio Cesar
Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: Divulgação/Franca

O Pedrocão recebeu na noite desta segunda-feira, 11, dois times em situações completamente diferentes, o Franca, brigando pela liderança da liga, recebia o time do Brasília, que está se recuperando, mas segue na zona de rebaixamento do campeonato.

E a situação fracana ficou ainda melhor, com a belíssima vitória dos francanos por 83 a 69, o time da Capital do Basquete voltou a briga pela liderança, com 16 vitórias e 3 derrotas, mesmos números do Pinheiros, mas perdendo no confronto direto.

Desde o início o time paulista já mostrou o porque está na briga pelo título, indo para o intervalo com uma vitória de 44 a 26, o terceiro período veio em um ritmo mais rápido, bom para o Brasília, que diminui a vantagem para 12.

Porém o Franca não teve dificuldades, mantendo o foco no último quarto o time conseguiu uma belíssima vitória, enquanto o Brasília segue na zona de rebaixamento, com 5 vitórias e 14 derrotas.

O nome do jogo foi o destaque do Torneio de Habilidades do Jogo das Estrelas, Lucas Dias, anotou 20 pontos e ainda pegou 7 rebotes. Além de David Jackson, com 19 pontos.

LEIA MAIS!

Opinião: O All-Star Game da NBA mais equilibrado dos últimos anos

Foto: Divulgação/Franca