Sem Hernanes e Everton e com Diego Souza, São Paulo divulga relacionados para enfrentar o Red Bull Brasil

O interino Vagner Mancini convocou 23 jogadores para o duelo do São Paulo contra o Red Bull Brasil, às 17h (de Brasília), no Morumbi, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Mesmo em conversas avançadas para retonar ao Sport, o centroavante Diego Souza foi relacionado para o jogo. Já o meia Hernanes foi deixado de fora por conta de uma tendinite na perna direita e faz tratamento especial.

O volante Willian Farias treinou com Hernanes no campo, mas ainda está em recuperação de uma contratura na coxa direita e também não está relacionado.

Mancini também terá os desfalques de Liziero (dores no púbis e trauma no tornozelo direito), Everton(estiramento na coxa esquerda), Araruna (contratura no adutor direito), Brenner (aprimora forma física após lesão na coxa esquerda) e Joao Rojas (cirurgia no joelho).

Sem vencer há dois jogos, o São Paulo ocupa a terceira posição do Grupo D com 9 pontos. A vitória é fundamental para tentar tirar uma vagas de Oeste e Ituano – que estão na frente com 12 e 10 pontos, respectivamente.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean, Júnior e Volpi
Laterais: Bruno Peres, Igor Vinícius, Léo e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves, Lucas Kal e Rodrigo
Volantes: Jucilei e Luan
Meias: Everton Felipe, J. Gomez e Nene
Atacantes: Antony, Biro Biro, Diego Souza, Gonzalo, Helinho e Pablo

LEIA MAIS
SOUZA CRITICA DIRETORIA DO TRICOLOR E LAMENTA TABU EM ITAQUERA: “SEMPRE BATI NO CORINTHIANS”
ELIMINAÇÃO PRECOCE GERA ROMBO MILIONÁRIO NO ORÇAMENTO DO TRICOLOR
RELEMBRE TODAS ELIMINAÇÕES SEGUIDAS DO TRICOLOR EM MATA-MATA