Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sereias da Vila derrotam Team oNe Red e conquistam Liga Feminina GC

As Sereias da Vila do Santos e-Sports conquistaram a Liga Feminina Gamers Club de Conter Strike Global Offensive. Reeditando a final da edição anterior, as meninas venceram a Team OnE RED por 2 a 0 e se tornaram pentacampeã da competição.

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: (Reprodução/Twitter(

Com 100% de aproveitamento na competição, as Sereias da Vila conquistaram seis vitórias em seis jogos disputados. A line-up formada por Lara “goddess” Baceiredo, Izabella ”izaa” Galle, Amanda “dinha” Gomez, Camila “napeR” Naper e Bruna “bubu” Santos terminou o torneio com moral. Na final contra a Team oNe, elas venceram por 2 a 0 nos mapas Train e Overpass. Lá, venceram por 16 a 12 e 16 a 14, respectivamente.

Pra chegar até a decisão, as Sereias da Vila precisaram derrubar a New Eagles Team em uma MD3. Na partida válida pela semi-final, elas levaram a melhor também por 2 a 0. Já na fase de grupos, a equipe do Santos derrotou APs, TKT, OTAKAs e Mina. Pela primeira fase, as partidas eram MD1.

Em entrevista para o site Versus, napeR falou sobre a ausência das equipes paiN e Vivo Keyd, mas afirmou que isso não reduz o valor do quinto título das Sereias.

“Apesar de faltar times importantes como a PaiN e a Vivo Keyd, foi maravilhoso conquistar mais um título. É um grande passo para a equipe. O segredo do sucesso da equipe é foco, determinação e confiança. Não existe jogo perdido para nós. Conseguimos buscar um 12 a 5 porque enquanto o jogo não acaba, nós continuamos sempre lutando”, disse.

Além do Santos e-Sports, as equipes Team oNe RED, TKT e New Eagles Team completaram o pódio da competição.

LEIA MAIS

paiN Gaming anuncia line-up feminina de CS:GO