Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sergio Ramos “fica no vácuo” e vira meme após Barcelona x Real Madrid; veja

Sergio Ramos, um dos mais talentosos zagueiros do Real Madrid, virou meme após o primeiro duelo de ontem entre Barcelona e Real, pela primeira partida da semifinal da Copa do Rei em 2019. Conhecido também por jogar duro e colecionar cartões, o defensor tomou um drible desconcertante do lateral direito do Barça, Nélson Semedo na partida realizada no estádio no Camp Nou.

Bruno Wang
Redator e Pós Graduado em Jornalismo Esportivo. Ama Futebol e o Esporte.Redator Sênior do Torcedores.comPara um pouco mais de mim, pode me escrever: Brunocom26@gmail.com

Crédito: Instagram Oficial Real Madrid

A jogada aconteceu na lateral esquerda do Real Madrid e Sergio Ramos ”ficou no vácuo” após tentar tomar a bola de Semedo com a sua disposição de sempre. O drible foi tamanho e tão ”elástico” para alguém do calibre do zagueiro madrilenho, que mereceu um meme próprio.

Hilário, pois faz jus a fama de durão de Sergio Ramos.

Só para relembrar, na final da Liga dos Campeões de 2018 entre Real  Madrid e Liverpool, vencido pelo time merengue por 3 a 1, Ramos esteve envolvido em uma polêmica jogada com Salah, atacante do Liverpool. A lesão do egípcio o tirou do jogo e praticamente da Copa do Mundo da Rússia. Sergio Ramos teria entrado com uma força desproporcional na dividida.

Veja:

LEIA MAIS

MESSI ASSINAVA SEU PRIMEIRO CONTRATO PROFISSIONAL COM O BARCELONA HÁ 15 ANOS ATRÁS