Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Série sobre novo Mortal Kombat estreia em fevereiro com astro do UFC

Explorar a ciência dos Fatalities e dos golpes que serão apresentados em Mortal Kombat 11. A série “The Science of Mortal Kombat” estreia com esta missão no dia 18 de fevereiro, estrelando o campeão dos pesos pesados do UFC, Daniel Cormier, como convidado especial.

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Imagem: Reprodução / Facebook

A série é uma parceria entre o canal Nerdist e a Warner Bros. Interactive Entertainment, e já é considerada a maior produção do canal, destacando a jogabilidade criativa e visualmente impressionante pela qual a franquia Mortal Kombat é conhecida.

“Science of Mortal Kombat” conta com o apresentador Kyle Hill, cientista profissional e apresentador do quadro “Because Science” do Nerdist, que desvendará a ciência por trás dos Fatalities de Mortal Kombat 11, dos ataques de corrente de Scorpion e dos “Krushing Blows” junto a convidados especiais, como Cormier e o ex-campeão da WWE, CM Punk.

A produção usará câmeras especiais com super slow-motion para avaliar e explicar cada movimento, obtendo resoluções de questionamentos como o quanto de pressão e de força são necessários para quebrar ossos, a análise científica das habilidades sobre-humanas dos personagens, e outras dúvidas recorrentes entre os jogadores.

Assista o trailer da série “The Science of Mortal Kombat” aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=7ifmcyEpVbU

A série de seis episódios será exibida semanalmente todas as segundas-feiras no Nerdist.com e YouTube.com/BecauseScience a partir do dia 18 de fevereiro. Os vídeos legendados em português-brasileiro estarão disponíveis no canal da WB Games Brasil.

Mortal Kombat 11 chega para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch no dia 23 de abril. O Brasil também ganhará uma skin exclusiva e especial, Kano Kangaceiro, que estará disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do jogo, que será dublado em português.

LEIA MAIS:

MORTAL KOMBAT 11: CONHEÇA OS REQUISITOS DA VERSÃO PARA PC

MORTAL KOMBAT 11: SAIBA COMO ADQUIRIR NA PRÉ-VENDA EM TODAS AS VERSÕES

MORTAL KOMBAT 11: LISTA DE POSSÍVEIS LUTADORES INCLUI EXTERMINADOR DO FUTURO