Serra x Vasco: veja as principais informações da Copa do Brasil

Serra x Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (20), em Cariacica, em partida única da segunda fase da Copa do Brasil 2019. O empate leva a partida para os pênaltis e quem vencer se classifica.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco não quer passar pelo mesmo sofrimento da primeira fase, quando perdia para o Juazeirense até o fim da partida e conseguiu o empate – e a classificação – em um pênalti polêmico.

Para isso, Alberto Valentim vai com força total para o confronto desta noite. O Vasco tem três desfalques para a partida, mas todos eles já não vinham à disposição há algumas rodadas. São eles o zagueiro Breno, o lateral Ramón e o meia Thiago Galhardo, que deve voltar no clássico contra o Botafogo.

A principal dúvida do treinador para a escalação do Vasco está entre dar outra oportunidade para Bruno César ou promover a entrada de Rossi, que foi bem na final da Taça Guanabara.

A provável escalação do Vasco tem Fernando Miguel; Raul Cáceres, Werley, Leandro Castán, e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro; Yago Pikachu, Bruno César (Rossi) e Marrony; Máxi López.

O adversário
O Serra está em momento ruim no Campeonato Capixaba, já que conquistou apenas três pontos em quatro jogos no estadual. Isso também se deve à última partida da equipe, já que o técnico poupou toda a equipe titular na derrota para a Desportiva. O foco é total no confronto da Copa do Brasil.

A provável escalação do Serra para a partida tem Walter, Gilmar Baiano, Rodrigo Lacraia, Renato e Peu; Caetano, Guilherme Pitty e Emílio; Rodrigo Pardal, Lessinho e Rael.

Serra x Vasco
Estádio: Kléber Andrade, Cariacica (ES)
Horário: 21h30
Transmissão: Globo e Sportv
Arbitragem: Vinícius Gonçalves Dias Araújo, Anderson José de Moraes Coelho (auxiliar 1), Bruno Salgado Rizo (auxiliar 2)

Leia mais:
Chapecoense x Unión La Calera: veja os melhores momentos