Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sobreviventes da Chape se solidarizam com vítimas de incêndio no CT do Flamengo

A triste notícia do incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo pegou todo mundo de surpresa. Até o momento, de acordo com informações oficiais, os números dão conta de dez mortos e três feridos.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Instagram

Sobreviventes do trágico acidente aéreo da Chapecoense, em 2016, Neto, Alan Ruschel e Jakson Follmann se manifestaram por meio das redes sociais e prestaram solidariedade às vítimas, que tinham entre 14 e 17 anos.

Os bombeiros teriam sido chamados para combater o fogo no Ninho do Urubu por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (08). As chamas foram controladas pouco antes das 6h30 (de Brasília).

Confira as manifestações dos sobreviventes da Chape

View this post on Instagram

#forçaflamengoefamiliares♠️❤️

A post shared by Alan Ruschel (@alanruschel) on

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

O acidente da Chape aconteceu em novembro de 2016, quando a delegação, junto de jornalistas, viajava para Medellín, na Colômbia, onde disputaria o primeiro jogo da decisão da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.

A aeronave teve uma pane seca por falta de gasolina e caiu há alguns quilômetros de onde deveria pousar. Ao todo, 71 pessoas morreram e apenas seis sobreviveram (os três jogadores, o jornalista Rafael Henzel, e os comissários Ximena Suárez e Erwin Tumiri).

LEIA MAIS
INCÊNDIO NO CT DO FLAMENGO REPERCUTE NA IMPRENSA INTERNACIONAL; VEJA
NEYMAR PRESTA HOMENAGEM AO FLAMENGO VIA INSTAGRAM