Futebol

Um dos sobreviventes do incêndio, Cauan sai da CTI e agradece nas redes sociais

Publicado às

Jornalista formado na Universidade Federal de Santa Maria (2018), 22 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas. Twitter: @luisfernanfilho/Insta: @luisfrrs

Foto: Cauan se recupera no hospital.

Crédito: Reprodução

Um dos sobreviventes do incêndio propagado no Ninho do Urubu, Cauan Gomes, de 14 anos, obteve melhoras no último domingo, quando se recuperou, consideravelmente. A recuperação do jovem permitiu a ele sair da CTI e ir para o quarto.

O jovem atleta da base flamenguista é um dos três sobreviventes do incêndio no CT. Cauan está internado em um hospital situado na Barra da Tijuca, onde outro colega, Francisco Dyogo, segue com a situação do quadro estável.

Em sua rede social, Cauan publicou uma foto em que está sentado na cama do quarto. Na publicação, o atleta agradece ao Flamengo, família e os empresários que cuidam da sua carreira.

De acordo com o pai do jovem, existe a possibilidade do garoto conseguir alta antes do esperado.

-Está com a respiração boa, fala normal, se alimentando bem. Está feliz por estar no quarto. O coração de pai está feliz por estar fora total de perigo. Agora é esperar as decisões médicas. Esperamos que seja avaliação positiva e ele saia em breve – disse Jhon Emanuel.

LEIA MAIS: CT do Flamengo havia sido multado 30 vezes por falta de alvará, segundo Prefeitura

Atleta do sub-17 do Flamengo revela os momentos de tensão durante incêndio no CT

Siga o jornalista- @luisfernanfilho