Talleres 2×0 São Paulo: assista aos melhores momentos do jogão da Libertadores

O Talleres-ARG fez a lição de casa, bateu o São Paulo por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (6), no estádio Mário Adalberto Kempes, em jogo de ida da segunda fase da pré-Libertadores, e largou com boa vantagem.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Divulgação/twitter.com/CATalleresdecba

De maneira geral, o São Paulo fez um bom primeiro tempo e sumiu a etapa final. A lentidão do meio de campo com Jucilei e Hudson voltou a impactar na criação, Bruno Peres falhou em lances com a bola no pé e ficou claro que Nenê não é o cara para atuar aberto como ponta direita.

Hudson recebeu segundo amarelo, e consequentemente o vermelho, aos 35 minutos do segundo tempo, por entrada dura e abriu o Tricolor para os argentinos chegarem ao segundo e decisivo gol com Pochettino para jogar com folga no Brasil.

MELHORES CHANCES NO PRIMEIRO TEMPO

Nenê cobrou escanteio, aos 12 minutos de jogo, da esquerda na área, Hernanes desviou de cabeça e Bruno Alves surgiu na segunda trave para mandar para as redes. A sorte dos argentinos é que Enzo Díaz travou na hora da finalização.

Aos 23, um rápido contra-ataque puxado por Hernanes terminou com cruzamento de Pablo e Nenê tendo chute bloqueado por Pochettino.

Dez minutos depois Reinaldo bateu lateral da esquerda na área, a zaga do Talleres vacilou e Hudson disparou uma bomba de canhota. O goleiro Herrera salvou a pele dos argentinos.

SÓ DEU TALLERES

O Tricolor não entrou bem na etapa final, viu os donos da casa garantiram vitória por 2 a 0 e se complicou na briga por vaga na fase de grupos da Libertadores.

Logo aos 12 minutos, Juan Ramírez pegou sobra da bola na meia-lua, ajeitou na canhota e disparou um torpedo no ângulo esquerdo. Aos 41, após tabela, Pochettino bateu com força da entrada da área para definir o placar a favor do Talleres.

E AGORA?

Os gols de Juan Ramírez e Pochettino garantiu triunfo dos argentinos e deu a vontagem de jogarem podendo perder por um gol de diferença ou qualquer empate. Ao São Paulo, é preciso três gols para avançar ou pelos menos dois para levar a decisão para os pênaltis.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE TALLERES 2X0 SÃO PAULO:

https://www.youtube.com/watch?v=M4e_RlRMl7U

LEIA MAIS
IGOR VINICIUS IMPRESSIONA SÃO-PAULINOS EM VITÓRIA SOBRE O SÃO BENTO: “MELHOR QUE O BRUNO PERES”
SEM ESPAÇA COM JARDINE, SÃO PAULO EMPRESTA PROMESSA A TIME DA SÉRIE D DE PORTUGAL
GOLAÇO DE HERNANES CONTRA O SÃO BENTO LEVAM SÃO-PAULINOS AO DELÍRIO NA WEB: “DIFERENCIADO”