Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Talleres x São Paulo: veja a provável escalação da equipe argentina para o jogo da Libertadores

Na noite desta quarta-feira (13), São Paulo e Talleres entram em campo de olho em uma vaga na terceira fase da Libertadores. A bola rola às 21h30, horário de Brasília, no Morumbi. Os argentinos devem entrar em campo com força máxima.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução Twitter Talleres

Entretanto, o treinador Vojvoda optou em esconder a formação inicial. Ele destacou que pode trocar um ou dois jogadores. Para o duelo decisivo, ele conta com os retornos de Facundo Medina e Gonzalo Maroni. Ambos estavam defendendo a Argentina no Sul-Americano sub-20 e devem ficar como opções no banco.

Entretanto, a equipe não deve ser diferente daquela que abriu boa vantagem em Córdoba. Sendo assim, a provável escalação da equipe argentina é a seguinte: Herrera; Godoy, Tenaglia, Komar e Diaz; Pochettino, Cubas, Guiñazú e Ramírez; Moreno e Palacios.

A bola rola logo mais, 21h30, horário de Brasília, para São Paulo e Talleres, no Morumbi, no jogo de volta da segunda fase da Copa Libertadores de 2019. Como perdeu por 2 a 0 na Argentina, o Tricolor Paulista precisa reverter o resultado adverso para se garantir na terceira fase da competição.