Thiago Marreta ganha moral com astros do UFC 235; Entenda!

Thiago Marreta ganhou de Jan Blachowicz no UFC Praga e conseguiu escalar mais um degrau na luta para tentar o cinturão dos meio pesados do UFC. E ganhou o apoio tanto do campeão da divisão como do desafiante ao título da categoria.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Facebook UFC 231

Em entrevista ao Combate, Jon Jones, que defenderá neste final de semana o cinturão contra Anthony Smith no UFC 235, afirmou que o brasileiro está se aproximando de uma possível luta pelo título. E fez elogios a Marreta, que venceu as três últimas lutas que fez.

“Thiago Marreta Santos, sim! Ele está muito bem, se apresentando bem. O vejo sendo desafiante pelo cinturão logo. Estou aqui esperando os melhores do mundo e ele está provando ser um deles”, disse ‘Bones’.

Outro que não poupou elogios ao brasileiro é o rival de Jones, Anthony Smith. O ‘Lionheart’ é o atual desafiante do cinturão e ressaltou a agressividade de Marreta em suas lutas para afirmar que o ‘title shot’ do ex-peso-médio pode estar próximo.

“Foi a primeira vez que vi ele lutando de forma calculada e não explodindo em ataque e sempre fico com medo de que possa fazer algo errado. Mas esse é o motivo que o faz ser tão perigoso, porque ele é muito agressivo, selvagem e parte para cima. Acho que ele está indo muito bem, fazendo um trabalho fenomenal. Talvez ele possa ser o próximo, mas vai depender do que acontecer”, comentou.

LEIA MAIS

UFC muda edição de Miami para Fort Lauderdale e Alex Cowboy vs. Li Jingliang é adicionada ao card

Primeira campeã mundial de boxe do Brasil, Rose Volante quer aumentar ‘coleção’ no próximo dia 15

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook UFC 231)