Thiago Silva admite que Neymar faz falta ao PSG e diz: “Ele faz a diferença”

Neymar segue se recuperando de uma nova lesão no metatarso do pé direito. Até o momento a ausência do craque não foi determinante nos resultados do PSG, no entanto, em entrevista ao jornalista Alê Oliveira, o zagueiro Thiago Silva admitiu que o camisa 10 faz falta à equipe.

Matheus Leal
Colaborador do Torcedores.com e do Hashtag Rubro-Negro.

Crédito: Christophe/Divulgação PSG

“A gente sente muito a ausência dele. É uma lesão muito complicada, a segunda… Mas ele tá com a cabeça boa, espero que possa se recuperar o mais rápido possível pra nos ajudar. A equipe sente, porque é um jogador top-5 no mundo e que faz a diferença pra nossa equipe. Quando a gente tem que fazer alguma coisa diferente, ele é o cara. Ele faz coisas que, se você olhar nossos treinamentos, você não acreditava. Vai fazer muita falta, mas temos que achar soluções”, analisou Thiago Silva.

Sobrando no Campeonato Francês, o PSG deve ser campeão novamente com alguma sobra. Porém, o grande sonho da equipe parisiense é o título da Champions League. E o caminho pode ficar mais curto no dia 06 de março.

Contrariando as análises, o Paris visitou o Manchester United, na Inglaterra, pelo primeiro jogo das oitavas de final e venceu por 2 a 0. Agora, no mês que vem, recebe os Diabos Vermelhos em casa para tentar a classificação às quartas. Caso avance, a expectativa é que Neymar esteja apto a entrar em campo na próxima fase.

LEIA MAIS

Thiago Silva avalia craques e diz: “Cristiano não tem a qualidade do Messi”