Thunder x Blazers: saiba como assistir ao jogo da NBA AO VIVO na TV

Nesta segunda-feira (11), o Oklahoma City Thunder de Russell Westbrook e Paul George jogará contra o Portland Trail Blazers, em casa, na Chesapeake Energy Arena, às 23h (horário de Brasília). Saiba no Torcedores.com onde assistir a essa partida AO VIVO na TV.

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação Twitter/Oklahoma City Thunder

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

A SporTV irá transmitir o jogo entre Oklahoma City Thunder e Portland Trail Blazers ao vivo para todo Brasil em seu canal 2. O canal da emissora pode ser adquirido através da assinatura com alguma operadora televisiva, como NET e SKY.

O Oklahoma City Thunder é o atual terceiro colocado da Conferência Oeste, com 36 vitórias e 19 derrotas. Paul George vem comandando a equipe ofensivamente e fazendo uma temporada que o coloca na discussão para MVP. Além dele, Westbrook está com médias de triplo-duplo pelo terceiro ano consecutivo.

Por outro lado, o Portland Trail Blazers está em quarto no Oeste, com 33 vitórias e 22 derrotas. O time de Damian Lillard e C.J McCollum tenta vencer o rival para tentar buscar a terceira colocação, mas enfrentará um OKC que tem 10 vitórias nos últimos 11 jogos, perdendo apenas para os Celtics. Já os Blazers vem de derrota para o Dallas Mavericks, neste domingo (10).

FICHA DO JOGO:

Competição: NBA
Local: Ginásio Chesapeake Energy Arena
Data e horário: segunda-feira (11), às 23h (horário de Brasília)
Transmissão na TV: SporTV 2

Sobre o Fantasy Torcedores

A Premier League é uma das grandes atrações do Fantasy Torcedores. Já pensou escalar um time com Firmino, Hazard e Gabriel Jesus no ataque? No Fantasy Torcedores é possível. Basta clicar em http://fantasy.torcedores.com, fazer o cadastro, criar e começar a jogar.

A mecânica é simples: 11 titulares e cinco reservas são escalados – sendo um deles apontado como capitão, cuja pontuação será dobrada. Para isso, o jogador terá 100 mil moedas. O preço dos atletas variam entre 2 mil e 12 mil moedas.

Ainda não joga? Clique em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

LEIA MAIS:

O que aconteceu na semana 17 da NBA