Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em entrevista, Tiago Volpi valoriza elenco, exalta Hernanes e faz autocrítica: “Dá pra melhorar”

Talleres x São Paulo é um dos jogos da segunda fase qualificatória da Copa Libertadores da América 2019. A partida acontecerá no estádio Mario Alberto Kempes, popularmente conhecido como Chateau Carreras, às 21h30 (Horário de Verão), nesta quarta-feira (06). Em entrevista ao repórter Eduardo Affonso, do programa Bate Bola Debate, da ESPN Brasil, Tiago Volpi, goleiro tricolor, fez questão de frisar a força do elenco do SPFC. Ele destacou a presença de Hernanes e aproveitou para fazer uma autocrítica.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Instagram/Reprodução

Quanto interrogado por Celso Unzelte qual nota se daria no SPFC até aqui, Tiago Volpi, que chegou no fim de 2018 ao clube, se esquivou:

“Dar nota é complicado, mas acredito que dá pra melhorar. É começo de temporada, não fomos tão exigidos ainda. O que todos podem ter certeza é que eu sei muito bem até agora o que foi feito de bom e o que tenho e temos que trabalhar. Trabalhamos muito a cada dia para cada jogo e compromisso. Queremos ter o respeito do torcedor e da imprensa, que é importante. Tenho consciência de tudo isso. Amanhã é uma boa prova. Jogo cascudo que esperamos atuar bem”, confessou.

O arqueiro também falou sobre o Profeta:

“Ah, com certeza. O Hernanes é um jogador top de linha, completamente fora de série. Não é à toa que jogou por onde jogou, com passagens em grandes clubes da Europa, não é á toa que tem passagens por Seleção Brasileira. Te dá uma confiança a mais olhar para frente e ver que o Profeta te representa. Ele sempre vai ser importante em qualquer equipe. Que bom tê-lo ao nosso lado”, comorou Tiago Volpi.

LEIA MAIS
Jogos da fase preliminar da Copa Libertadores são “finais de Copa do Mundo”, afirma destaque do São Paulo
Obras no Morumbi podem durar até abril; São Paulo deve jogar no estádio pela primeira vez na Libertadores
Antes esquecido, Morumbi sediará três jogos da Copa América 2019

As melhores notícias de esportes, direto para você