VÍDEO: Torcedor mirim do Bayern tem camisa de Kimmich “roubada”; veja

Um vídeo que envolve uma cena comum após as partidas de futebol viralizou nesta segunda-feira (11), principalmente pela reação dos torcedores do Bayern de Munique. A cena foi gravada após a vitória sobre o Schalke 04, por 3 a 1, pelo Campeonato Alemão.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Um pequeno torcedor do Bayern segurava uma faixa com o nome do lateral-direito Joshua Kimmich, na qual pedia a camisa do jogador. Após o apito final, o defensor foi até o fã e arremessou sua camisa.

Sobre o Fantasy Torcedores

A Uefa Champions League é uma das grandes atrações do Fantasy Torcedores. Já pensou escalar um time com Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi no ataque? No Fantasy Torcedores é possível. Basta clicar em http://fantasy.torcedores.com, fazer o cadastro, criar e começar a jogar.

A mecânica é simples: 11 titulares e cinco reservas são escalados – sendo um deles apontado como capitão, cuja pontuação será dobrada. Para isso, o jogador terá 100 mil moedas. O preço dos atletas variam entre 2 mil e 12 mil moedas.

Ainda não joga? Clique em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Porém, um torcedor adulto entrou na frente do garoto, pegou a camisa e saiu. As pessoas que estavam em volta o pararam e pediram para que ele desse a vestimenta à criança.

Veja o vídeo:

Leia mais:
Clubes brasileiros homenageiam Ricardo Boechat, morto em acidente de helicóptero em SP

Show de Cazares: relembre como foi o último jogo do Galo no Independência pela Libertadores