Torcedores do Corinthians são detidos pela polícia argentina com drogas e bandeira proibida

Segundo informações do “Diário Olé”, catorze torcedores do Corinthians foram detidos pela polícia argentina antes da bola rolar para o duelo entre a equipe brasileira o Racing, na última quarta-feira (27), em Buenos Aires, válido pela Copa Sul-Americana.

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino.

Crédito: Reprodução - Olétevé

Com drogas e bebidas alcoólicas, os brasileiros foram abordados e conduzidos a uma delegacia, para a ocorrência ser registrada. Um dos integrantes do grupo detido tentava entrar no estádio El Cilindro com uma grande bandeira enrolada no corpo.

Vale lembrar que, recentemente a Conmebol proibiu a entrada de bandeiras com tamanho superior a dois metro por um. Apesar da “criatividade” para burlar a segurança, o corintiano não escapou ileso.

Com a bola rolando, Racing x Corinthians empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar e a decisão foi para as penalidades. Mais objetivo nas cobranças e contando com a estrela de Cássio, o Timão venceu em Avalleneda e confirmou o passaporte para a fase seguinte da competição continental.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?