Torcedores – Notícias Esportivas

Torcedores do Corinthians detonam atuação de Araos contra o Novorizontino; confira

O meia Araos foi uma das novidades do Corinthians na derrota por 1 a 0 para o Novorizontino, na tarde deste domingo, no estádio Jorge Ismael De Biasi, pela sexta rodada do Paulistão. O chileno recebeu chance como titular, mas não foi bem e aos 14 do segundo tempo deu lugar ao atacante Clayson.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Reprodução/Premiere

Reforço mais caro do Timão na última temporada (4,5 milhões de euros – R$ 17 milhões na época), o jovem jogador ainda não conseguiu vingar no Parque São Jorge.

Diante do Novorizontino, o meio-campista atuou mais aberto pelo lado esquerda, acertou 20 passes, errou três, teve dois desarmes certos e errou um, segundo o Footstats. Além disso, ele recebeu quatro faltas e cometeu duas.

O nome de Araos figurou entre os termos mais mencionados no Twitter. E a maioria das menções não eram positivas.

Confira:

Com a terceira derrota em seis jogos do Paulistão, o Corinthians ainda não conseguiu sair da terceira colocação do grupo C, com apenas sete pontos ganhos. Apenas os dois primeiros classificam às quartas de final.

VEJA TAMBÉM:

Novorizontino x Corinthians: assista ao gol da partida pelo Paulistão 

Novorizontino x Corinthians: veja os melhores momentos do duelo pelo Paulistão