Torcida do Zenit faz festa impressionante para recepcionar jogadores; assista

Os russos podem até ter a fama de serem “frios”. Contudo, essa característica não condiz muito com a torcida do Zenit. Sempre responsáveis por  festas memoráveis nas arquibancadas, os torcedores do Tricolor protagonizaram uma recepção atípica para os seus jogadores nesta quinta-feira (21).

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino
Zenit

Crédito: Reprodução - Twitter

Horas antes da equipe russa encarar o Fenerbahce em confronto decisivo pela segunda fase da Liga Europa, em São Petersburgo, eles fizeram uma espécie de corredor com sinalizadores para recepcionar o ônibus que trazia os jogadores, e literalmente esquentar o clima de decisão. A bonita festa pôde ser vista em uma tomada aérea com o estádio ao fundo divulgada nas redes.

Toda a preparação e recepção calorosa tanto na área externa como no estádio acabou empurrando ainda mais o Zenit contra os turcos, e o resultado necessário após o revés de 1 a 0 em Istambul foi conquistado. A vitória por 3 a 1 diante da sua torcida apaixonada, classificou os russos para as oitavas de final da competição.

VEJA A FESTA:

LEIA MAIS:
DEPOIS DE 20 ANOS, TIME FEMININO DO BOCA JUNIORS VOLTA A JOGAR NA BOMBONERA
ARSENAL X BATE: VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO DA EUROPA LEAGUE
BOLÍVIA OFICIALIZA PEDIDO PARA PARTICIPAR DE CANDIDATURA À COPA DO MUNDO DE 2030