Tottenham x Borussia: saiba como assistir ao jogo ao vivo online

Na próxima quarta-feira dia 13 o Tottenham enfrentará o Borussia Dortmund, atual líder da Bundesliga. Tottenham e Borussia jogam pela primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões. A bola rola às 18h, horário de Brasília no estádio de Wembley. Os ingleses tem o mando de campo. Saiba como assistir o jogo online.

Bruno Wang
Redator e Pós Graduado em Jornalismo Esportivo. Ama Futebol e o Esporte.Redator Sênior do Torcedores.comPara um pouco mais de mim, pode me escrever: Brunocom26@gmail.com

Crédito: Instagram Oficial Tottenham

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O jogo será exibido na página de facebook do Esporte interativo, pela TNTGO e aplicativo para Smarthphones e tablets iOS ou Android da EI Plus.

Tottenham e Borussia tem tudo para fazer um belo jogo, porém as equipes se encontram desfalcadas. Do lado bretão, Delle Alli e Harry Kane não jogam. Já pelo Borussia, três desfalques são certos. Um deles vai fazer muita falta, Marco Reus. Não jogam e não estarão disponíveis também os zagueiros Manuel Akanji  e Leonardo Balerdi.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Os times vivem momentos semelhantes em seus campeonatos nacionais. O Tottenham é o terceiro colocado na Premier League, cinco pontos atrás do líder Manchester City. Já o Borussia é líder na Bundesliga, com cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Bayern de Munique.

Só para lembrar, o Tottenham vem de três vitórias consecutivas no Campeonato inglês, contra o Watford, o Newcastle e o Leicester City.

Os alemães obtiveram três empates nos seus últimos jogos contra Eintracht Frankfurt, Hoffenhein e Werder Bremen. Esse último jogo levou a eliminação da equipe de Dortmund da Copa da Alemanha depois de perder nos pênaltis para o Bremen, mas a derrota não abalou a confiança do time. O duelo tem tudo para ser equilibrado.

FICHA TÉCNICA

TOTTENHAM  HOTSPUR X BORUSSIA DORTMUND

Primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões

Data e Horário: Quarta-feira 13 de fevereiro às 18h

Local: Estádio de Wembley em Londres, Reino Unido

Arbitragem: Antonio Miguel Mateu Laho (ESP)

Provável Escalação:

Tottenham: Lloris, Aurier, Alderweireld, Vertonghen, Sissoko, Winks, Lamela, Eriksen, Son, Lucas. Moura

Borussia: Burki, Piszczek, Weigl, Diallo, Hakimi, Witsel, Delaney, Sancho, Guerreiro, Gotze, Alcacer.

 

LEIA MAIS

VEJA A LISTA DE ATLETAS AUSENTES NOS JOGOS DE IDA  DAS OITAVAS DE FINAL NA LIGA DOS CAMPEÕES

LEIA MAIS

SERGIO RAMOS FICA NO ”VÁCUO” E VIRA MEME APÓS BARCELONA E REAL;VEJA

LEIA MAIS

MESSI FAZ DESAFIO DA GARRAFA E ACERTA NA MOSCA;VEJA