Tréllez revela ansiedade por 1º gol pelo Inter, mas pondera: “Não posso cair no desespero”

Recém chegado do São Paulo, por onde teve uma passagem apagada na última temporada, Santiago Tréllez ainda não conseguiu engatar boa sequência pelo Internacional. Como se não bastasse, o atacante terá vida dura em 2019 para garantir lugar no time de Odair Hellmann.

Luis Fernando Filho
Jornalista formado na Universidade Federal de Santa Maria (2018), 22 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas. Twitter: @luisfernanfilho/Insta: @luisfrrs

Crédito: Ricardo Duarte/ Internacional

Após a vitória do Inter diante do Juventude, no Alfredo Jaconi, o atacante saiu de campo mais uma vez sem fazer gols. Na saída de campo, Tréllez revelou estar ansioso para marcar o primeiro gol com a camisa colorada.

– Pensava em ganhar fora de casa para continuar acrescentando confiança. Joguei bem, mas como atacante, preciso de gol. Não posso cair no desespero. A avaliação foi boa. Espero fazer o meu primeiro gol rápido – disse o atleta.

A vitória no último domingo também marcou o bom desempenho com gol do atacante Pedro Lucas, 20 anos, que promete acirrar a disputa no setor de ataque colorado. Sobre a concorrência no ataque, Tréllez vê como saudável a disputa.

– Fico feliz por ele, conseguiu fazer o primeiro gol. Na parte da frente, a concorrência é boa. Isso faz com o que nível de cada um continue crescendo. O treinador precisa de todos nós – avalia.

LEIA MAIS: Um dos sobreviventes do incêndio, Cauan sai da CTI e agradece nas redes sociais

COPA DO BRASIL 2019: veja quanto cada time classificado já faturou na 1ª fase

SIGA O JORNALISTA @luisfernanfilho