Três jogadores do Santos que podem decidir a partida contra o Guarani

O Santos recebe o Guarani nesta segunda-feira (18), às 20h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Paulista 2019.

Gabriela Maruyama
Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduada em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês. Contato: gamaruyama@gmail.com
Santos

Crédito: Ivan Storti - Santos FC

Dono da melhor campanha da competição, com cinco vitórias em seis jogos, o Peixe conta com peças-chave em sua equipe. Pensando nisso, o Torcedores.com listou três jogadores fundamentais e que podem decidir a partida contra o Bugre.

Jean Mota 

Artilheiro do Paulistão até o momento, com cinco gols, o meia se reinventou sob o comando do técnico Jorge Sampaoli. Além de goleador, o jogador é líder em assistências no Alvinegro juntamente com Alison.

Derlis González

Após quase deixar a equipe da Vila Belmiro, o paraguaio ganhou uma segunda chance e, desde então, tem feito bom uso dela. Segundo maior artilheiro do time no Estadual, com três gols, Derlis vem conquistando cada vez mais a confiança da torcida.

Carlos Sánchez

Eleito por leitores do Torcedores.com como a melhor contratação do Santos em 2018, Carlos “Pato” Sánchez segue sendo o queridinho dos santistas neste início de temporada. Autor de dois gols no Paulista, o uruguaio tem sido regular e é indispensável para o meio de campo alvinegro.

LEIA MAIS
Veja a provável escalação do Peixe para o jogo contra o Guarani
Peixe monitora situação de Pato e pode oferecer R$ 500 mil mensais ao jogador