URT x Cruzeiro: assista aos melhores momentos da partida do Mineiro

Em partida disputada na noite deste domingo, em Patos de Minas, URT x Cruzeiro ficaram no empate em 1 a 1 pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Os gols foram anotados por Rodriguinho e Reis.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Premiere

Com o resultado, a Raposa cai para a terceira posição com 16 pontos. O líder da competição é o Atlético (19), que mais cedo venceu o Villa Nova, no Independência, por 3 a 1. O América, que bateu o Boa Esporte, em Varginha, vem logo atrás com 18.

É ruim. Viemos aqui com a confiança de vencer, sabíamos que precisávamos vencer. Pesa muito. Mas tem campeonato ainda. Nos atrapalha no que a gente queria, de buscar a primeira colocação. Atrapalha bastante. Mas vamos virar a chavinha agora e pensar na estreia na Libertadores”, lamentou o meia Robinho em entrevista ao canal Premiere.

“Foi bom. A proposta era essa. A gente sabia que eles iam ficar com a bola na maior parte do tempo. Conseguimos fechar bem o meio-campo, sofremos o gol num detalhezinho. Mas e equipe está crescendo na competição, está de parabéns”, declarou Gladstone.

Pelo Mineiro, o Cruzeiro volta a campo somente no dia 10 de março, diante do Tombense, no Mineirão. Antes, a equipe comandada por Mano Menezes fará sua estreia na Libertadores da América. O duelo frente o Huracán acontece dia 7, na Argentina.

Assista aos melhores momentos de URT x Cruzeiro:

https://www.youtube.com/watch?v=s8auwCWVMXk

Ficha técnica: URT x Cruzeiro

Local: Estádio Zama Maciel, Patos de Minas (MG)
Data: 24 de fevereiro de 2019 (Domingo)
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Frederico Soares Vilarinho

URT: Marcão; Rodney, Ewerton, Marcos Vinícius e Djalma Silva; Diogo Orlando, Derly e Rafael Oller; Patrick, Reis e Juninho Potiguar.
Técnico: Ito Roque

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Dedé, Murilo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Raniel.
Técnico: Mano Menezes.

LEIA MAIS:

CRUZEIRO: CLUBE CONFIRMA ACERTO COM MAIS UMA PATROCINADORA

CRUZEIRO DIVULGA DETALHE DA NOVA CAMISA E DEFINE DATA DE ESTREIA; CONFIRA

MANO INDICA RAPOSA COM MUDANÇAS PARA PEGAR A URT; VEJA O TIME QUE TREINOU

MERCADO DA BOLA: PRESIDENTE CONFIRMA CONTATO POR ATACANTE

MANO MENEZES ABRE O JOGO E FALA SOBRE OBJETIVOS E FUTURO NO CRUZEIRO