URT x Vila Nova: Saiba todos os detalhes desta partida pela Copa do Brasil

Logo mais às 21h30, a bola vai rolar para o duelo entre URT e Vila Nova valendo vaga na terceira fase da Copa do Brasil e prêmio milionário

Ildeu Iussef
Colaborador do Torcedores: Setorista do Futebol Goiano e amante dos esportes...

Crédito: Divulgação URT (Facebook)

Em confronto pela 2ª fase da Copa do Brasil, logo mais às 21h30, URT e Vila Nova vão se enfrentar no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas-MG. O confronto pela segunda fase da Copa do Brasil é considerado o mais importante da temporada para ambas as equipes por conta da premiação de R$ 1,450 milhão para o time que avançar na competição.

URT

O Trovão Azul terá força total pro confronto contra o Vila Nova. O time da URT que desde a chegada do treinador Ito Roque, se recuperou no campeonato mineiro e inclusive, no último domingo (24) empatou por 1 a 1 com o Cruzeiro.

De acordo com o comandante Ito Roque: “A preocupação é e colocar para eles (os jogadores) algumas coisas sobre o Vila Nova para que entremos em campo sabendo o que o adversário tem de positivo e não sejamos pegos de surpresa”.

A expectativa é que Ito Roque possa contar com os volante Diogo Orlando e Derli na equipe titular. O único desfalque para essa partida, será o meia Cascata que se lesionou no duelo contra o Coritiba – pela 1ª fase da Copa do Brasil.

VILA NOVA

O Vila Nova terá a estreia do treinador Eduardo Baptista à frente do comando técnico do Tigrão. O novo comandante colorado, foi apresentado na última segunda e admitiu que irá fazer alguns ajustes necessários, mas não irá fazer grandes mudanças na estrutura de jogo do time.

Afinal, como disse o próprio Eduardo Baptista em sua apresentação: “Temos um desafio importante, de extrema importância técnica e financeira para a equipe, pelo qual nós precisamos passar. Um adversário difícil, um jogo diferente, em que o empate leva para os pênaltis, e a gente tem que estar pronto e preparado para isso. Não vamos ter tempo de trabalhar muito no campo, acho que esses dois dias são de recuperação para os atletas, mas há espaço para muita conversa e ajustes para que a gente possa fazer um bom jogo e traga a classificação para Goiânia”.

A única baixa no Tigrão será o zagueiro Wesley Matos que cumprirá suspensão diante da URT, por ter sido expulso contra o Manaus. Com isso, Patrick ganha a titularidade; no mais a tendência é que Eduardo Baptista repita a mesma escalação do final de semana, quando o Vila Nova – sob o comando de Márcio Dias – foi derrotado pelo Goiás.

Como assistir: A TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, irá transmitir o jogo para o Estado de Goiás. Além disso, o Globoesporte.com, também irá transmitir a partida ao vivo, pela internet. Para ter acesso ao vídeo da transmissão, o internauta deve estar logado em uma conta da Globo.com. O cadastro é simples, gratuito e pode ser feito aqui. Também é possível fazer o cadastro por meio de uma conta no Google ou no Facebook.

Ficha técnica

URT-MG x Vila Nova – Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas/MG – 2ª Fase da Copa do Brasil

Data: 27/02/2019

Horário: 21h30

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

4º Árbitro: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

URT-MG: Marcão; Rodney, Gladstone, Marcos Vinicius e Djalma Silva; Derli, Diogo Orlando e Patrick Recife ; Juninho Potiguar, Rafael Oller e Reis. Treinador: Ito Roque

Vila Nova: Rafael Santos; Tiago Cametá, Patrick, Philipe Maia e Gastón Filgueira; Wellington Reis, Neto Moura, Erick e Alan Mineiro; Rafael Silva e Danilo. Treinador: Eduardo Baptista

Veja também: ATLÉTICO-GO GOLEIA ATLÉTICO-CE E AVANÇA PARA A TERCEIRA FASE DA COPA DO BRASIL

SANTOS EMPATA COM RIVER PLATE-URU, EM PACAEMBU VAZIO E ESTÁ ELIMINADO DA COPA SUL-AMERICANA 2019