Valve corrige bug da smoke depois de reclamação do TACO

A Valve lançou uma atualização nesta terça-feira, dia 12, corrigindo um bug que permitia o jogador enxergar o adversário no radar antes da smoke acabar. Este bug foi muito criticado por TACO, da MIBR.

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

– Olá, querida ESL. Sei que deve ser tarde , mas tenho dois pedidos: 1 – Liberem o uso de boné novamente 2 – Banimento dessa função no radar que permite que a gente enxergue nossos adversários antes da smoke sumir. O #2 é muito importante. Quero o CS verdadeiro.

Jogadores da Astralis, Fnatic e Ninjas in Pyjamas começaram a se manifestar depois da postagem do brasileiro. Alguns concordaram com a indagação, porém outros discordaram, falando que essa função existe há muito tempo. A discussão mais quente foi entre TACO e JW, jogador da Fnatic, com xingamentos entre os dois.

O bug – que existe desde que o jogo foi lançado – já tinha gerado polêmica dentro do cenário profissional de CS:GO durante o ECS Season 6. Na ocasião, um debate começou após a falha ter supostamente beneficiado a Astralis em um jogo contra a própria MiBR.

A correção do bug já está valendo para a IEM Katowice 2019, primeiro Major do ano, que começou nesta quarta-feira, dia 13. Nesta quarta-feira, inclusive, a FURIA fará a estreia na IEM Katowice contra a Ninjas in Pyjamas. A MIBR entra na competição só no dia 20 de fevereiro. A premiação total do torneio é de US$ 1 milhão.

LEIA MAIS

NINJA GANHA PRIMEIRA ETAPA DO TWITCH RIVALS DE APEX LEGENDS

IMMORTALS ESTREIA COM DERROTA NO SIX INVITATIONAL

UBISOFT CONFIRMA BETA ABERTA DE THE DIVISON 2